Fuzis, viatura e nova sede para a PM em Massaranduba

01/03/2019 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Às 14h desta sexta-feira, foi inaugurada a nova sede do grupamento policial-militar de Massaranduba. Solenidade que foi prestigiada por várias autoridades.

Além da sede também ocorreu a entrega de uma viatura Renault Duster, dois fuzis Taurus T4 calibre 556 e 2 mil munições. O valor do investimento foi da ordem de 120 mil reais.

O comandante da 12º Região de Polícia Militar, coronel Amarildo de Assis Alves, destacou a parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal:

Por sua vez, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, em seu discurso falou sobre o sonho, treinamento, equipamento e qualidade no policiamento:

O prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi, destacou o empenho para o fortalecimento da segurança no município, ressaltando que ainda fará muito mais:

 

Galeria de imagens

O grupamento policial-militar de Massaranduba é comandado pelo 3º sargento Giovanni Luiz Basso, que enfatizou a importância da nova sede, bem como das armas e da nova viatura, motivando ainda mais o efetivo policial. “Trabalharemos sempre com o objetivo de aproximar a Polícia Militar da comunidade e elevarmos ainda mais a segurança para todos”, destacou.

 

Vídeo da inauguração

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão