Viatura e armas são adquiridas através de convênio em Schroeder

04/11/2019 | Compartilhe:

Na tarde da última sexta-feira, 01, o Comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Amarildo de Assis Alves e o Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, estiveram presentes na solenidade de entrega de viaturas e armas, realizada pela prefeitura municipal de Schroeder para a Polícia Militar e Civil.

O Grupamento da Polícia Militar de Schroeder, representado pelo seu Comandante, 1º sargento José Carlos Ramalho, recebeu uma viatura Renault Duster pronta para uso, dois fuzis Taurus modelo T4 calibre 5.56 e duas espingardas CBC 3.0 RT calibre 12.  Durante a solenidade também foi feita a entrega de uma viatura Renault Duster para a Polícia Civil de Schroeder.

Durante o mês de outubro, os policiais militares do grupamento de Schroeder participaram da instrução de habilitação do fuzil T4 no 14º BPM, sendo que todos os policiais do município estão aptos a fazer uso das novas armas.

Para o Comandante da 12ª região de Polícia Militar, Coronel Amarildo de Assis Alves, “a parceria que a Polícia Militar da nossa região possui com as prefeituras, além das empresas e da própria sociedade, faz toda a diferença na qualidade do serviço prestado por nossos policiais, que estão bem equipados e preparados para manter a ordem pública, protegendo o cidadão de bem e até combatendo o crime organizado, se necessário”.

Conforme o prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, a parceria entre o poder público e as Polícias Civis e Militares é de longa data. “Estamos entregando duas viaturas e equipamento que vem de encontro para aparelhar ainda mais o nosso policial.”

 

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++