Sede da 12ª RPM é inaugurada em Jaraguá do Sul

22/10/2018 | Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira, 22, aconteceu a inauguração da sede da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), no centro de Jaraguá do Sul.

Com o fechamento da Fazenda Estadual no município, o Estado repassou o prédio para a Secretaria de Segurança Pública para abrigar a sede da 12ª RPM, a edificação além de bem localizada comporta todas as seções administrativas e proporciona maior eficiência em segurança na região central da cidade.

Com a presença de diversas autoridades civis e militares, destacou-se a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior que durante a solenidade efetuou a entrega de seis novas viaturas para a 12ª RPM, uma viatura S-10 doada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e cinco viaturas Pálio Weekend provenientes do Programa Pacto por Santa Catarina.

Por sua vez a 12ª RPM repassou a viatura S-10 para a sede do 14º Batalhão, Jaraguá do Sul e as cinco viaturas Pálio Weekend, para os municípios de Guaramirim, Corupá, Massaranduba, São Bento do Sul e Rio Negrinho.

O coronel Amarildo de Assis Alves assumiu o comando logo que foi criada a 12ª RPM, que abrange as circunscrições do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba) e do 23º Batalhão (São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre), em seu comando vêm promovendo o planejamento, a fiscalização e a execução do policiamento das unidades operacionais subordinadas, realizando ações e buscando parcerias na construção de uma sociedade mais segura.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++