Polícia Militar em Corupá tem novo comandante

17/07/2020 | Compartilhe:

Em solenidade reservada na Associação Comercial de Corupá aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (17) a assunção do comando do Grupamento de Polícia Militar daquele município.

O 2º Sargento PM Toni Maiewski assumiu o comando no lugar do 1º Sargento Sérgio Padia da Rosa, que ingressou para a reserva remunerada após mais de 30 anos de serviços prestados à Instituição Militar e por questão de justiça foi elogiado pelo comandante da 1ª Companhia do 14º Batalhão, 1º Tenente Anderson Andrey da Silva, que presidiu a solenidade de assunção de comando. Sargento Padia estava no comando do Grupamento desde 24 de março de 2017.

A solenidade foi prestigiada pelo comandante do 14º Batalhão, Tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, que ressaltou o bom trabalho deixado por Padia e desejou sorte ao comandante que acabava de assumir.

Sargento Maiewiski entrou na PMSC em 2002 e possui cursos de nível superior de tecnologia em gestão de trânsito e especialização em gestão pública, além ainda, de diversos cursos realizados na Polícia Militar e voltados à segurança pública.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos on-line
----------- +++++++++++