No município de Corupá 468 crianças dizem não às Drogas e à Violência

13/12/2019 | Compartilhe:

Na noite de ontem, 12, o 14º Batalhão realizou a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência ( Proerd) no município de Corupá.

Com 19 anos de atuação no município, mais de 6100 alunos já passaram pelo Proerd e neste ano foram mais 468 crianças, sendo 204 alunos dos 2º anos e 264 alunos dos 5º anos.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer acompanhado do comandante interino do grupamento policial-militar de Corupá, sargento Toni Maiewski, recepcionaram as crianças e seus familiares, bem como as autoridades presentes na solenidade.

Os alunos que escreveram redações que se destacaram entre as demais, sendo um aluno do 2º ano e um aluno  do 5º ano, receberam como prêmio uma bicicleta e os alunos que se destacaram em cada turma receberam um Daren de pelúcia.  Além dos prêmios dados por merecimento, foram sorteados 2 Daren de pelúcia para alunos de cada turma participante de programa.

O 14º Batalhão agradece a colaboração de todas as escolas, alunos e famílias que juntos dão continuidade ao trabalho de prevenção tornando nossa sociedade mais sadia, justa e feliz.  Também agradecemos as empresas e órgãos públicos que apoiaram o programa:

– Empresa KLC Conectores

– Marisol

– Móveis Jae

– Prefeitura Municipal de Corupá

 

 

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos on-line
----------- +++++++++++