Especialistas falam sobre Trânsito Seguro em Jaraguá do Sul em live na Acijs

09/06/2020 | Compartilhe:

Segurança no Trânsito foi o tema que tomou o palco na live promovida pela Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) na noite de segunda-feira (8).

Participaram o chefe da Seção Técnica no 14º Batalhão, capitão Antonio Benda da Rocha, e o diretor de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Gildo Martins de Andrade Filho, ambos especialistas em trânsito.

A live ainda contou com a presença do vice-presidente da Acijs na área da segurança, Luiz Carlos Buzzarello, e do líder do Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho da Acijs, Arduíno Martins.

Para o capitão Benda, a live buscou uma reflexão sobre a segurança no trânsito, enfatizando que todas as pessoas devem desenvolver um comportamento seguro ao transitar nas vias.  “A população deve estar bem informada para que juntos possamos tornar Jaraguá do Sul, uma referência em matéria de trânsito”, destacou.

De modo geral, os participantes do encontro convergiram para reforçar que o trânsito deve ser harmônico entre os usuários, e que estes devem respeitar as normas vigentes. Esse olhar deve ser desenvolvido pelas instituições públicas, entidades privadas e toda a sociedade organizada.

Veja a live na íntegra

 

Leia mais:

Segurança no trânsito depende de educação e senso de responsabilidade, reforçam especialistas

Estatísticas de Trânsito em Jaraguá do Sul

 

Somos 14º Batalhão

Protegendo o presente, com olhar no futuro.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++