Serviço – Policiamento

Solicitação de Imagens

Saiba como solicitar cópias de imagens das Câmeras de Monitoramento

 

É possível sim solicitar cópias de imagens das câmeras de monitoramento instaladas nas principais ruas e avenidas de Jaraguá do Sul. Caso você tenha sido vítima de algum crime ou tenha se envolvido em acidente de trânsito.

 

Importante:
Fazer solicitação o mais rápido possível após o ocorrido.

 

O solicitante deve ter envolvimento direto na ocorrência, ou ser procurador dos envolvidos. O pedido será analisado e as imagens solicitadas serão verificadas em nossos servidores. Será  feito contato no prazo de até dois dias úteis através do telefone ou e-mail informados no formulário, sobre a disponibilidade das imagens.

 

Após o contato e a confirmação da disponibilidade das imagens solicitadas, deverá ser feito o pagamento de R$ 47,77 (taxa estadual) que deverá ser paga mediante guia DARE  (Receita 3123 / código 5) .

 

Clique no link abaixo para gerar a guia:

https://tributario.sef.sc.gov.br/tax.NET/Sat.Arrecadacao.Web/DARE_online/EmissaoDareOnline.aspx

 

As imagens serão fornecidas mediante apresentação da DARE quitada,  no prédio da Central Regional de Emergências (CRE) do 14º Batalhão de Polícia Militar.

 

Favor preencher corretamente o formulário.
Obrigado!

 

    Dados pessoais

    Informações para solicitação

    Policiamento para atividades em via pública, interdição de ruas e obras

    Quando devo solicitar autorização para atividades em vias públicas?

     

    Caso seja necessário fazer o fechamento total ou parcial de via pública é necessário pedir a autorização da Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

     

    Nas situações em que é preciso o acompanhamento da Polícia Militar, a Autorização  deve ser encaminhada juntamente com o pedido para que o Setor de Planejamento do 14º Batalhão possa fazer o deferimento ou não do pedido.

     

    Importante:
    Situações em que é necessário pedir a autorização da Diretoria de Trânsito e Transporte:

     

    -Mudanças em que o caminhão terá que permanecer em local não adequado;

     

    -Cargas e descargas em locais não apropriados;

     

    -Caminhão de concreto usinado quando o mesmo obstruir vias e/ou calçadas;

     

    -Obstruções que promovam a interrupção do fluxo de veículos, ciclistas e ou pedestres nas vias públicas.

     

    * Nestas situações, se a Polícia Militar for acionada e os veículos envolvidos nos eventos não tiverem a devida autorização, os mesmos serão multados e penalizados.

     

    Situações e eventos em que é necessário pedir Policiamento do 14º Batalhão, além da devida Autorização da Diretoria de Trânsito e Transporte:

     

    -Procissões;

    -Carreatas;

    -Passeatas;

    -Desfiles;

    -Corridas em grupo;

    -Caminhadas em grupo;

    -Passeios ciclísticos;

    -Demais eventos em que seja necessário o fechamento de vias públicas e o devido acompanhamento da Polícia Militar.

     

    Veja como proceder:

     

    -Providencie a solicitação e a retirada da autorização na Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Jaraguá do Sul, dirigindo-se ao endereço Rua Manoel Luiz da Silva, 111, esquina com a Rua Martin Stahl, Bairro Vila Nova, fundos do Posto Mime matriz . Mais informações no número: 3373-5027.

     

    -A solicitação de policiamento deve ser feita com 10 (dez) dias úteis de antecedência.  Solicitações intempestivas não serão atendidas.   O Setor de  Planejamento precisa ter conhecimentos com antecedência para poder providenciar a escala de policiais militares excedentes para realização de policiamentos que não sejam compatíveis com a escala ordinária.

     

    -Encaminhe a autorização digitalizada pelo anexo do formulário e preencha corretamente todos os campos.

     

    -Aguarde contato do Setor de Planejamento do 14º Batalhão para a confirmação do policiamento.

     

      Dados pessoais

      Informações para solicitação

      Solicitação de policiamento para eventos (Shows, Festas, futebol…)

      SOLICITAÇÕES DE POLICIAMENTO PARA JARAGUÁ DO SUL

       

       

      • As solicitações são analisadas pelo Setor de Planejamento do 14º Batalhão de Polícia Militar, que definirá, de acordo com a disponibilidade e possibilidade de atendimento, o tipo de policiamento a ser executado;

       

      • Alguns tipos de policiamento exigem a cobrança de taxa estadual a ser paga mediante guia DARE que será emitida pelo 14º Batalhão e enviada ao solicitante do serviço;

       

      • Nos casos de eventos, a segurança é de responsabilidade da organização do evento, através da contratação de empresa de segurança privada devidamente regularizada junto aos órgãos competentes;

       

      • Nos casos em que houver o uso de qualquer via pública (passeatas, passeios ciclísticos, carreatas, manifestações, eventos, etc), é fundamental que o organizador solicite autorização à Diretoria de Trânsito e Transportes da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. O telefone daquela diretoria é o (47) 3373-5027.

       

      – Após enviar a solicitação, o solicitante receberá um e-mail com o número do protocolo do seu pedido.

       

      – Se for necessário o 14º Batalhão enviará ao solicitante por e-mail a guia DARE referente à taxa, que deverá ser paga e, posteriormente, respondido o e-mail com o envio do comprovante de pagamento.

       

      – Manter, quando da realização do serviço de policiamento, uma pessoa responsável para os contatos com a guarnição PM que realizará o policiamento.

       

      – Posteriormente ao policiamento, o solicitante deverá enviar para o e-mail do Setor de Planejamento do 14º Batalhão – [email protected], uma avaliação do serviço prestado, informando se a solicitação foi atendida, se o objetivo foi alcançado ou se houve algum tipo de problema.

      Favor preencher corretamente o formulário.
      Obrigado!

       

        Dados pessoais

        Informações para solicitação


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