Após denúncia anônima feita ao 190 por volta das 1h30min de sábado, 23, policiais militares foram até a tua João Carlos Stein, bairro Jaraguá Esquerdo, onde estaria ocorrendo uma briga entre casal:
Round 1:
A vítima, mulher de 28 anos, relatou que seu marido lhe agrediu, causando lesão em sua face. Como o homem de 42 anos havia fugido, os policiais lavraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima.
Round 2:
Nova ligação informa que o homem retornou à residência, e que casal estaria na rua brigando, sendo que a mulher estaria segurando a filha de 1 ano nos braços.
Round 3:
Os policiais ao irem ao local encontram o homem em uma rua próximo da residência, com a filha nos braços.
Round 4:
Os policiais acolheram a menina e deram voz de prisão ao cidadão pela violência doméstica. O cidadão resistiu e foi necessário o uso da força para algemá-lo. Nesse momento começou a desacatar e ameaçar de morte os policiais.
Round 5:
Na delegacia a esposa negou-se a receber atendimento do SAMU, verificou-se que ela apresentava sinais de embriaguez. O Conselho Tutelar foi acionado.
Round 6: nocaute
Em consulta ao nome do agressor, verificou-se que ele tinha mandado de prisão (MP) ativo por receptação e por porte ilegal de arma.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulMandado de prisãoViolência doméstica Retornar para Home