Viagem Segura não registra alterações em Jaraguá do Sul

11/01/2022 | Compartilhe:

No dia 20 de dezembro ao dia 9 de janeiro, o 14º batalhão realizou a “Operação Viagem Segura” no município de Jaraguá do Sul, totalizando 223 residências cadastradas.

Mesmo com o elevado número de residências incluídas na operação, durante todo o período não foram registradas ocorrências de furto, depredação ou outro delito nessas residências.

Para o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, o resultado é positivo, os policiais fizeram o possível para passar em todas as residências e reforçar a vigilância na ausência das famílias.

Depoimentos:

Para o Sr. S. A. S.: “o programa é ótimo e funciona, que há anos participa e que certa vez voltou antes do período cadastrado. A guarnição policial percebeu a movimentação na casa e conversou com a família.”

O Sr. R. diz: “ achei uma ótima idéia, pelo que pude acompanhar, minha casa teve rondas diariamente. Fiquei muito satisfeito com o trabalho dos policiais, estão de parabéns! Orgulhoso demais do 14° Batalhão!!!!”.

O Sr. E. R. F. R. cadastrou a residência pela primeira vez: E recebeu os avisos das visitas via App PMSC Cidadão. “ Sou um admirador do trabalho da Polícia Militar na cidade, é uma das boas coisas que temos na cidade”.

A Polícia Militar de Jaraguá do Sul agradece todos os depoimentos, sempre buscando executar seu trabalho com excelência para o cidadão Jaraguaense.

Somos 14º Batalhão

Protegendo o presente,

com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina

Preservar a Ordem

Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++