Os três episódios aconteceram durante essa quarta-feira, 6, em Jaraguá do Sul. Um resultou em danos em veículo, outro em residência e o terceiro em um estabelecimento comercial.
O primeiro evento foi no bairro Baependi. Uma pessoa arremessou uma pedra que quebrou o para-brisas de um veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, quando este transitava pela Rua Adélia Fischer. O homem que causou o dano no carro da estatal foi identificado e preso por dano qualificado. Após, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Joinville.
O segundo aconteceu no bairro ilha da Figueira. Uma mulher chegou em casa e percebeu que a porta de seu imóvel havia sido danificada. Foi constatado que o causador era o irmão da solicitante, o qual apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado. Ele foi contido após uso de dispositivo elétrico incapacitante (Spark) e força física, recebeu atendimento médico e depois foi responsabilizado por meio de um Termo Circunstanciado.
O último foi no bairro Tifa Martins. Um homem, transtornado porque sua esposa não teria recebido o pagamento pelo trabalho, quebrou quatro portas de vidro de uma confecção da Rua Dorval Marcatto. O acusado havia sido contido por populares e apresentava um corte em uma perna. Ele foi atendido por Bombeiros Voluntários e em seu desfavor foi lavrado um Termo Circunstanciado.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulDano Retornar para Home