Entre a noite de sábado e manhã deste domingo (23), três homens foram detidos acusados pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio em Jaraguá do Sul. Duas das três ocorrências foram registradas em estabelecimentos comerciais.
Por volta das 21h15min de sábado, em um condomínio do Bairro Ribeirão Cavalo, um homem de 25 anos de idade foi detido e levado à Delegacia de Polícia, por perturbar os demais moradores, com algazarra e gritaria. O acusado estava completamente alterado.
Um estabelecimento comercial da Rua Manoel Francisco da Costa, bairro Vieiras, foi fechado na madrugada deste domingo após denúncias de som perturbador e desordem provocada pelos frequentadores. O responsável de 20 anos responderá a um termo circunstanciado e a loja de conveniência acabou fechada por não ter alvará.
Um homem de 48 anos acabou sendo detido depois de invadir uma padaria e perturbar funcionários e clientes na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, por volta das 10 horas da manhã deste domingo. O acusado identificado como morador de rua responderá a um termo circunstanciado.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulPerturbação Retornar para Home