Policiais militares do 14º Batalhão lavraram dois Termos Circunstanciados (TC) por desobediência às normas de combate ao Covid-19 nessa quarta-feira (27) em Guaramirim e Jaraguá do Sul.
Em Guaramirim, o fato ocorreu por volta das 18h na rua Patrício Dias, bairro Jacu-açu.
A denúncia foi feita ao 190, e os policiais no local flagraram aglomeração em um centro esportivo, sendo que 14 pessoas jogavam futebol.
O proprietário da área, um homem de 60 anos, assinou um TC e foi liberado.
Já em Jaraguá do Sul, após denúncia ao 190, os policiais flagraram a infração em um estabelecimento comercial na rua José Teodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, por volta das 22h30min.
Os frequentadores estavam jogando sinuca sem utilizar a máscara de proteção.
O proprietário, de 50 anos, que também não utilizava a máscara, recebeu voz de prisão e após assinar um TC foi liberado.
Ambos os Termos Circunstanciados foram lavrados por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Importante
Os policiais militares do 14º Batalhão continuarão fiscalizando o cumprimento das normas sanitárias vigentes em toda a região. Portanto, seja consciente, faça a sua parte para evitar a propagação do Covid-19.
Somos 14º Batalhão
Protegemos o presente, com olhar no futuro.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Guaramirim* Jaraguá do SulDenúncia anônimaOperação Coronavírus Retornar para Home