Na tarde de sexta-feira (12), o major João Carlos Benassi Borges Kuze, que está respondendo pelo comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), recepcionou o vereador Pedro Garcia; o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santo Antônio, Waldemar Prestes; o diretor da Escola Francisco Salomon, Luciano José Ross; o diretor da Escola Vitor Meireles, Antonio de Souza Júnior, e a chefe de gabinete, Sueli Schiochet.
A comitiva trouxe para a pauta a preocupação com o crime e a violência dos bairros Santo Antônio e Nereu Ramos, como furtos em residência e porte de entorpecente.
O major Kuze relatou que intensificará pontualmente o policiamento na região, entretanto, ressaltou que é de extrema importância que os moradores ao terem suas casas arrombadas ou tenham algo furtado, acionem o 190, para que uma viatura vá até o local e faça o Boletim de Ocorrência, que é a maneira pela qual são registrados os dados de crimes e violência nos bairros. Kuze também reforçou que a comunidade deve ser incentivada a ser atuante, informando para a polícia qualquer suspeita de pontos de venda de entorpecente, ou locais de concentração de pessoas que estejam furtando as residências.
Texto: Sgt Luiz Wiltner
Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão
Tags: * Jaraguá do SulComunidade Retornar para Home