Quatro mandados de prisão cumpridos na área do 14º Batalhão nos últimos dias

18/04/2022 | Compartilhe:

Os mandados decorreram de participações em crimes de homicídio, estupro, furto e de trânsito. Uma pessoa foi presa em Massaranduba e três em Jaraguá do Sul.

Na noite de quinta-feira, 14, um policial militar de folga encontrou um homem contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito estava no Centro de Massaranduba. Com as informações do policial a guarnição de serviço abordou o homem e confirmou a situação. O mandado – expedido pela comarca de São Francisco do Sul – dizia respeito à participação em crime de homicídio.

Já, na noite de sexta-feira, 15, uma equipe da Polícia Militar atuou no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul, e abordou um homem que tentou fugir quando a viatura se aproximou. Em seguida ele desistiu da fuga e foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. A ordem judicial havia sido emitida na comarca de Jaraguá do Sul em apuração de crime de estupro.

Por fim, na noite de sábado, 16, uma guarnição da Polícia Militar abordou um casal que se encontrava próximo de um posto de combustível do bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. Nas apurações foi verificado que existiam mandados de prisão em desfavor de ambos. Do homem em virtude de participação em furto e da mulher em decorrência de crime de trânsito.

Após detidos, todos foram conduzidos e entregues no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão