Policiais militares do 14º Batalhão prendem envolvidos em falso sequestro

04/06/2018 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados por planejarem e executarem falso sequestro de uma mulher de 22 anos de idade. O crime teria ocorrido na cidade de Dionísio Cerqueira, região Oeste de Santa Catarina, no sábado (2), contudo as prisões ocorreram em Jaraguá do Sul – Norte do estado, por volta das 17h45min, tarde deste domingo (3).

O principal suspeito de 19 anos, teria armado a situação pois a vítima seria sua amante e ele queria terminar com o relacionamento. Então outros dois envolvidos, 29 e 16 anos, o menor não foi apreendido na abordagem da PM, surpreendem o casal que estava no carro da vítima, um GM Corsa, numa rua de Dionísio Cerqueira e colocaram a mulher no porta-malas, a asfixiaram e a abandonaram inconsciente numa cidade do Paraná. Ao acordar, a vítima denunciou o caso às autoridades policiais locais, a Polícia Civil levantou informações e informou a PM sobre a possibilidade dos acusados e o carro roubado estarem em Jaraguá do Sul, já que a verdadeira esposa do acusado estava morando na cidade.

Policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão localizaram o Corsa no estacionamento de um supermercado do bairro Água Verde e PMs de Radiopatrulha fizeram a abordagem. Dentro do carro estavam os dois acusados pelo falso sequestro e roubo do carro e a mulher de 18 anos, esposa do suposto mentor do crime. Drogas e um revólver calibre 22 foram apreendidos.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão