Policiais militares do 14º batalhão cumprem cinco mandados de prisão em cinco dias

25/05/2022 | Compartilhe:

Entre os dias 20 e 24 de maio, a Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão. Foram duas ações em Jaraguá do Sul, duas em Guaramirim e uma em Schroeder.

Na sexta-feira, 20, após receber informação da existência da ordem judicial, policiais encontraram o homem contra o qual existia um mandado de prisão por inadimplemento de prestação alimentícia. Este fato aconteceu no bairro Corticeira, em Guaramirim, e não houve resistência.

Na tarde do dia seguinte foram dois casos. O primeiro foi no bairro Schroeder III, em Schroeder, onde outro homem com mandado de prisão decorrente da falta de pagamento de pensão alimentícia foi encontrado e preso. O outro caso aconteceu no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça foi constatado que existia mandado de prisão ativo contra um dos envolvidos em decorrência da prática de tráfico de drogas.

Já na madrugada de segunda-feira, 23, no centro de Guaramirim, policiais militares abordaram homem e constataram, após averiguação, que era considerado foragido do sistema prisional por participação em crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Por fim, na tarde de terça-feira, 24, uma mulher contra a qual havia mandado de prisão expedido por inadimplemento de prestação alimentícia foi encontrada no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

Todos foram conduzidos e entregues no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão