Os dois episódios aconteceram na madrugada desta quarta-feira, 18.
O primeiro foi desencadeado após abordagem de um motociclista no bairro Vila Lalau. Um adolescente de 17 anos de idade conduzia a moto e trazia consigo oito pedras de crack. O menor também portava dois celulares e acabou relatando que um deles havia recebido como pagamento pela venda de duas pedras da mesma droga que portava. Diante do flagrante o adolescente foi apreendido e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi entregue junto com o entorpecente. A motocicleta foi removida ao depósito após autuada por três infrações de trânsito.
O segundo evento foi flagrado no bairro Três Rios do Sul, por volta das 4 horas da madrugada, após a Polícia Militar ter sido acionada devido perturbação do sossego alheio causada por algazarras.
No local havia dois homens e uma mulher. Um dos homens (20 anos) desobedeceu ordens dos policiais e tentou dispersar material que logo foi identificado como 16 buchas de cocaína, as quais estavam fracionadas e embaladas para comercialização. As averiguações que sucederam resultaram ainda no encontro de um comprimido de ecstasy, dinheiro, balança de precisão e oito aparelhos celulares. A mulher presente havia recentemente saído do sistema prisional onde cumpria pena por tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos estava no local e foi constatado que contra o mesmo existia um mandado de busca e apreensão ativo.
Todos os envolvidos e materiais ilícitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulOperacionalTráfico Retornar para Home