Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante na tarde do último sábado (25), acusados por cometerem furtos a uma farmácia do Bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul e tentarem subornar policiais militares.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h30min, sendo que o veículo em que o trio estava, um Peugeot 206 SW, foi parado depois de denúncias anônimas. Dentro do carro os policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontraram 185 produtos como medicamentos, suplementos, cremes, entre outros. A maior parte dos itens foi confirmada ter sido furtada da farmácia.
Durante os procedimentos o homem de 35 anos ofereceu dinheiro aos PMs para que ele e as duas mulheres, 39 e 30 anos de idade fossem liberados. Ele irá responder também por corrupção ativa.
Os envolvidos que também serão acusados por associação criminosa são suspeitos de cometerem furtos em estabelecimentos comerciais de Brusque, Blumenau e Criciúma. O homem e a mulher de 39 anos estavam com mandado de prisão expedido pelo Estado de Mato Grosso, por crimes de furto. O trio recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.
Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão
Tags: * Jaraguá do SulCorrupção ativaForagido capturadoFurtoMandado de prisão Retornar para Home