Uma moradora da Rua Adelaide de Toffol, bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul, denunciou o ex-marido que teria invadido a residência, lhe agredido, estuprado e a colocado em cárcere privado. O acusado de 28 anos de idade foi preso em flagrante por volta das 8 horas, manhã deste domingo (9).
A vítima de 29 anos relatou aos policiais militares do 14º Batalhão que ainda durante a madrugada, por volta das 3h30min, foi surpreendida pelo ex-companheiro quebrando a janela para invadir a casa. Após entrar na residência o acusado lhe agrediu com socos e chutes, depois a estuprou e impediu que ela saísse de casa. A mulher relata ainda que só conseguiu pedir ajuda quando o agressor dormiu.
Os PMs ao tentarem prender o acusado foram ameaçados pelo homem que estava armado com uma ferramenta, (pá). Contudo, ele foi desarmado e imobilizado com o uso de elastômero (munição de borracha). Tanto do acusado como a vítima, foram levados ao pronto-socorro e após o atendimento encaminhados a Delegacia de Polícia.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulViolência doméstica Retornar para Home