Na manha desta terça-feira (15), policiais militares do 14º Batalhão isolaram 10 autoescolas da região impedindo a entrada ou a saída de proprietários e funcionários dos estabelecimentos. A medida é de autoria do Ministério Público e os locais foram fiscalizados por equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Santa Catarina que cumpriram os dez mandados de busca e apreensão.
As buscas por documentos que possam comprovar fraude no processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação está na segunda fase, desde as 6 horas desta terça quatro autoescolas de Jaraguá do Sul, 2 de Corupá, 2 de Schroeder, uma de Massaranduba e uma de Guaramirim foram alvos da 2ª Operação denominada “Sinal Vermelho”. Em toda área do 14º Batalhão mais de 20 policiais militares foram mobilizados exclusivamente para a ação contra o crime organizado.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Corupá* Guaramirim* Jaraguá do Sul* Massaranduba* SchroederCorrupção ativa Retornar para Home