Uma mulher de 28 anos de idade estava sendo mantida trancada em casa desde a noite de sábado (7), a ocorrência foi registrada por volta das 13 horas, início da tarde deste domingo (8).
Impedida de sair da residência, na Rua Verônica Kniss, Bairro Schroeder I em Schroeder, a vítima conseguiu enviar uma mensagem de aplicativo para o irmão, que mora em RS, ele fez a denúncia para a PM. A mulher foi agredida pelo marido que também era agressivo com o filho do casal, de 1 anos e 4 meses.
Ao se aproximarem da residência os policiais militares perceberam a mulher gesticulando de um sobrado, pedindo por ajuda. O homem de 34 anos que trancou todas as portas tentou fugir, conduto foi imobilizado e preso pelos PMs.
Foi necessário arrombar uma das portas que estava acorrentada para puder socorrer mãe e filho. O homem que foi acusado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado acabou sendo levado para a Delegacia de Polícia.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulCárcere privadoLesão CorporalViolência doméstica Retornar para Home