Mesmo sendo atacado e ferido por uma garrafa de vidro quebrada, Odin, cão policial do Canil Setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar, bravamente consegue manter a mordida até um suspeito ser algemado pelos policiais.
O fato ocorreu após a fuga de três homens suspeitos de arrombamento em caixa-eletrônico no município de Guaramirim, na tarde do último domingo (27).
“Mesmo com o risco da própria vida”, esse é o juramento que os policiais fazem ao ingressar na carreira, cujo espírito de bravura os cães policiais também assimilaram com os contínuos treinos.
“Os cães são treinados para concluírem os objetivos”, salientou o cinotecnólogo do 14º Batalhão, soldado Marcos Paulo Cattoni, e conclui dizendo que “qualquer pessoa ao ser abordada pelos cães policiais, não deve reagir ou tentar agredi-los, pois eles farão o possível para imobilizar até o momento que os policiais efetivem a prisão”.
Saiba mais sobre essa ocorrência: http://www.14bpm.com.br/Noticias/258
Texto: Sgt Luiz Wiltner
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Corupá* Guaramirim* Jaraguá do Sul* Massaranduba* SchroederComunidade Retornar para Home