Na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar em Guaramirim respondeu a uma chamada na Rua Antônio Ziemmermann, no centro da cidade. A denúncia inicial relatava uma ameaça ocorrida em um bar, onde um cliente estava causando tumulto, ameaçando os funcionários com uma arma de pressão.
Ao chegar ao local, os policiais militares do 14º Batalhão prontamente se dirigiram ao solicitante, um jovem de 21 anos, que explicou a situação. Ele havia fechado o estabelecimento e estava conversando com seus colegas do lado de fora, quando um indivíduo de 24 anos começou a perturbá-lo, fazendo ameaças.
Ainda segundo o solicitante, o acusado chegou a apontar algo em sua direção, seguido por um disparo. Foi nesse momento que percebeu que o agressor estava segurando uma espingarda de pressão.
Após o relato os PMs deslocaram até a residência do acusado, que ficava nas proximidades do bar. Ao abordá-lo, ficou evidente que ele estava sob a influência de álcool, e não negou ter efetuado o disparo em direção às pessoas na rua. Diante de tais atos, o homem foi detido e enfrentará as devidas consequências legais pelo crime de ameaça.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: AmeaçaGuaramirim Retornar para Home