O que era pra ser apenas mais um acidente e trânsito em Jaraguá do Sul acabou com um dos motoristas preso por embriaguez ao volante. A ocorrência envolvendo uma picape Fiat Fiorino e um Ford Focus foi registrada por volta das 22 horas noite desta quarta-feira (31).
De acordo com os policiais militares do 14º Batalhão que atenderam a ocorrência o condutor de 48 anos de idade que dirigia o Fiorino estava com sinais de embriaguez e concordou em realizar o teste do etilômetro (bafômetro), o equipamento de fiscalização aferiu 1,06 miligramas de álcool. A quantidade aferida é três vezes superior ao do limite tolerado pela legislação para configurar crime de trânsito, ou seja, 0,34 miligramas, abaixo dessa quantidade mas acima de 0,04 é considerada apenas infração com multa de mais de 2,9 mil reais e o recolhimento da CNH, por 12 meses.
O acidente ocorreu na Rua Joaquim Francisco de Paulo, bairro Chico de Paulo e o condutor embriagado recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulCrime de trânsitoEmbriaguez ao volante Retornar para Home