Por volta das 21h40min, noite de segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu um motorista por embriaguez ao volante, após ele ter perdido o controle da direção, invadido a garagem da casa do vizinho e causando danos materiais. Ao sair do carro ainda ameaçou moradores de morte para não chamar a PM.
A ocorrência foi registrada na Rua Expedicionário Alfredo Behnke, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. O acusado de 65 anos de idade dirigia um Ford Fiesta e depois de invadir a propriedade chocou-se contra uma mesa que estava na garagem, ao manobrar em marcha ré derrubou o muro e novamente bateu na mesa.
Os moradores assustados ao verificarem o que estava acontecendo, depararam-se com o motorista saindo do carro e fazendo ameaças. Policiais militares do 14º Batalhão registraram o boletim de ocorrência e detiveram o homem sob acusações de crime de trânsito (embriaguez ao volante) o teste do etilômetro aferiu 0,83 miligramas de álcool, danos materiais e ameaça, pois o acusado continuava a ameaçar o dono da casa invadida mesmo na presença da PM.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulEmbriaguez ao volante Retornar para Home