Na manhã de segunda-feira, 29, policiais militares de Guaramirim abordaram uma motocicleta conduzida por um homem de 31 anos, na SC 108, bairro Rio Branco, durante a verificação dos documentos foi constatado irregularidades e alteração no chassi da moto. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Durante a tarde uma guarnição tentou realizar a abordagem de uma motocicleta que trafegava na contramão, ao perceber que os policiais deram ordem de parada, o condutor tentou fugir e foi abordado em seguida. Durante a revista os policiais militares, constataram que o homem de 18 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e por isso tentou fugir da guarnição. O mesmo assinou um Termo Circunstanciado (TC) e a moto foi recolhida.
Já no início da noite na SC 108, bairro Ilha da Figueira uma guarnição flagrou uma motocicleta trafegando de forma irregular na via e em seguida se acidentando. Os policiais militares auxiliaram o condutor que apresentava apenas algumas escoriações, no entanto foi possível perceber que o mesmo estava embriagado e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi realizado o teste de alcoolemia que acusou 0,80 mg/L, diante dos fatos o homem de 51 anos foi levado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão
Tags: * GuaramirimAcidente de trânsitoEmbriaguez ao volanteOperacionalPoliciamento PreventivoTrânsito Retornar para Home