Por volta das 16h00min deste sábado, 5, policiais militares foram acionados pela Central Regional de Emergência (CRE), de uma tentativa de latrocínio contra uma taxista na cidade de Schroeder.
O fato iniciou na Rodoviária de Jaraguá do Sul, quando um homem solicitou uma corrida até o Bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, chegando no destino final o homem informou a vítima para que mudasse o trajeto para a cidade de Schroeder. Já em Schroeder, o agente anunciou assalto, desferindo golpes de faca na cabeça, pescoço e braços da vítima, que conseguiu deixar o veículo e pedir ajuda para populares, nas proximidades.
O homem fugiu, levando o veículo que havia subtraído da vítima, porém, abandonou o veículo em seguida, próximo ao local, na Rua Alberto Jacob. No veículo, foi encontrado uma mochila abandonada pelo autor, com alguns documentos, o que possibilitou sua identificação. Dentro da mochila também foi encontrado um torrão de substância análoga a maconha.
Após buscas na região, com apoio do Tático e Canil, o agente foi localizado próximo do local onde havia abandonado o veículo. Foi dado voz de prisão pelos delitos de latrocínio tentado e posse ou porte de drogas. A faca utilizada na ocorrência não foi localizada, segundo o acusado, na fuga, havia perdido a faca na mata.
O Material encontrado abandonado no veículo (mochila e droga), juntamente com o agente, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Jaraguá do Sul, para os procedimentos cabíveis. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital São José de Jaraguá do Sul.
Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.
Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida
Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão
Tags: * SchroederPosse de drogasRoubo Retornar para Home