Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (23), depois de agredir a companheira em um baile na Estrada Ponta Comprida em Guaramirim. Além da acusação de violência doméstica o detido deverá responder criminalmente por embriaguez ao volante, posse ilegal de arma e receptação.
A ocorrência foi registrada por volta da 0h10min, a vítima de 39 anos relatou que foi agredida com socos e que outros frequentadores no estabelecimento lhe defenderam, mas mesmo assim não queria registrar a queixa.
O acusado visivelmente embriagado saiu dirigindo e foi abordado na sequência, os policiais militares receberam informações de que ele teria uma arma em casa e encontraram dentro do armário um revólver calibre 32 com registro de furto. Depois de receber voz de prisão, o homem que tem diversas passagens criminais foi novamente levado à Delegacia de Polícia. A picape que dirigia acabou sendo guinchada.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * GuaramirimArmas apreendidasEmbriaguez ao volanteViolência doméstica Retornar para Home