Por volta das 13h desta quarta-feira, 8, a Central Regional de Emergências foi informada de vias de fato entre dois homens, e que um deles estaria armado.
Os policias militares do 14º Batalhão foram até a rua João André dos Reis, bairro Jaraguá Esquerdo, onde se depararam com um dos envolvidos, que estava sangrando na cabeça.
Ao ser dado voz de abordagem, o cidadão foi de encontro aos policiais, que efetuaram um disparo eletroincapacitante, imobilizando e detendo o homem, que desacatou e ainda cuspiu em um dos policiais, afirmando que estava infectado com o coronavírus.
Uma mulher, de 35 anos, irmã do detido, informou que ele havia discutido com um casal na hora do almoço, sendo que o outro homem sacou de uma arma de fogo, houve luta corporal e que o seu irmão conseguiu desarmar o seu oponente. O casal, segundo ela, fugiu sentido ignorado.
Os policiais fizeram buscas e localizaram a suposta arma escondida no terreno da casa, constatando que se tratava de um simulacro de pistola.
O homem de 41 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, e preso pelos policiais, que o conduziram à delegacia, juntamente com o simulacro. O outro casal não foi localizado.
Somos 14º Batalhão
Protegemos o presente, com olhar no futuro.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulDesacato Retornar para Home