Na tarde desta segunda-feira (7), a Polícia Militar atendeu ocorrência de ameaça e apreendeu um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). O acusado de 28 anos de idade foi detido no estabelecimento em que trabalho depois de ameaçar um homem de 32 anos, empunhando uma arma, que depois foi descoberto que não era de verdade.
A vítima havia vendido um VW Gol há cerca de três meses a uma terceira pessoa, está por sou vez não efetuou o pagamento, sendo que o vendedor localizou o carro numa oficina mecânica do bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, tentou conversar com o proprietário do local, contudo foi ameaçado pelo mesmo e acionou a Polícia Militar.
Com a chegada dos policiais militares do 14º Batalhão o acusado relatou que um desconhecido deixou o veículo para reparos e não retornou mais. Diante do crime de ameaça e posse de simulacro de arma de fogo foi detido e terá que responder a um termo circunstanciado.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulArmas apreendidasPreso por ameaças Retornar para Home