A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de suposto roubo nesta quarta-feira (8) em Guaramirim.
Por volta da 1h, a Central Regional de Emergências foi informada do caso que teria ocorrido na rua Vinte e oito de Agosto, no bairro Amizade.
A vítima de 50 anos relatou aos policiais militares do 14º Batalhão que ele estava em um bar no bairro Beira Rio, quando apareceu um homem e o convidou para tomar cerveja na casa de um amigo no bairro Amizade.
Ele aceitou o convite e ambos foram até uma casa, onde havia um outro homem. Que os homens começaram a usar drogas e lhe tiraram a força $1.500,00, trancaram-no em um quarto e roubaram também o seu veículo Fiat/Idea, de cor branca, placa MLW 0863.
Que após duas horas conseguiu sair do quarto, pedir ajuda e ligar para o 190.
Destaque-se que durante a ligação feita ao 190, o cidadão relatou que dentro do seu carro havia uma pistola 380, utilizada em seu serviço de vigilante; entretanto, ao narrar os fatos no boletim de ocorrência, confessou que mentiu, e não havia nenhuma arma.
Rondas foram realizadas mas os suspeitos e nem o veículo foram localizados.
Importante
Sempre diga a verdade ao ligar para o 190, caso contrário tudo poderá cair em descrédito, pois os policiais não saberão até que ponto o narrado foi verdade ou mentira. Assim, houve o roubo, drogas e uma arma? – A investigação segue com a Polícia Civil.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * GuaramirimRoubo Retornar para Home