O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, no bairro Rio Cerro II. Por volta das 21 horas a Central Regional de Emergências recebeu comunicado que uma mulher teria sido assassinada em um bar.
Guarnições deslocaram até o local e confirmaram o fato. A mulher havia sido atingida por um tiro na cabeça e se encontrava sem sinais vitais. Bombeiros e SAMU foram acionados e confirmaram o óbito.
Após obter informações sobre o possível autor, os policiais militares efetuaram buscas e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir correndo, mas logo foi alcançado e imobilizado. O homem ainda portava a arma do crime, um revólver calibre 32, que se encontrava com quatro munições intactas, uma deflagrada e ainda uma outra percutida, mas não deflagrada.
O suspeito acabou confessando ter sido o autor do disparo que vitimou a mulher, dizendo que o fato ocorreu após uma discussão entre os dois.
Averiguações complementares na casa do suspeito resultaram no encontro de um revólver calibre 38, uma arma de pressão adaptada para calibre 22, munições diversas e materiais para recarga de munições.
O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.
A Polícia Científica compareceu no local e assumiu trabalhos periciais.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulArmas apreendidasHomicídioOperacional Retornar para Home