Em Massaranduba, Polícia Militar prende autores de roubo, sequestro e cárcere privado

05/03/2022 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira, 4, dois homens foram presos em Massaranduba acusados de sequestrar e roubar motorista de transporte por aplicativo. A vítima ficou mais de 15 horas sob domínio da dupla.

A Polícia Militar recebeu informação sobre a presença de dois homens em atitude suspeita que caminhavam pela Estrada Rio Molha, em Massaranduba. Em seguida outra informação relatou que na Estrada Ribeirão Wilde uma pessoa foi encontrada amarrada num carro e que esta afirmou ter sido vítima de roubo e sequestro.

Imediatamente os policiais militares relacionaram os fatos. Foram realizadas buscas e logo os suspeitos foram encontrados e abordados. Eles portavam objetos, cartões bancários e chave de veículo que não lhes pertencia.

Os suspeitos foram detidos e em seguida os policiais deslocaram até o local onde a pessoa havia sido encontrada no carro.

A vítima foi identificada como um homem que trabalha com transporte por aplicativo. Ele relatou que por volta das 5 horas da manhã foi acionado para levar dois homens de Guaramirim para Schroeder e no meio do caminho foi rendido. Contou que os homens o ameaçaram com um objeto pontiagudo e afirmaram que estavam de posse de uma arma de fogo.

Neste momento a vítima foi amarrada, colocada no porta-malas do carro e os homens passaram a conduzir o veículo.

Transitaram por outras cidades da região, como Barra Velha e Piçarras, e abasteceram o carro por duas vezes utilizando dinheiro da vítima.

Os homens venderam o celular da vítima e chegaram a permanecer por um tempo em um motel próximo da divisa dos municípios de Araquari e Guaramirim, onde utilizaram drogas.

Foi já durante a noite, quando passavam por Massaranduba, que o veículo apresentou um problema mecânico que obrigou a dupla a parar.

Em determinado momento, após perceber que os agentes se afastaram, a vítima tentou se soltar, porém o alarme do carro disparou e os homens voltaram. Eles agrediram e ameaçaram a vítima, trancaram-na no porta-malas e fugiram a pé.

Minutos depois a vítima percebeu que outras pessoas se aproximaram e pediu ajuda, sendo retirado do interior do carro e auxiliado pelos populares.

Os dois homens acabaram presos em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão