Na madrugada de sábado, 14, um homem de 40 anos ficou gravemente ferido, após ser esfaqueado no bairro Patrimônio em Massaranduba.
No local os Policiais localizaram a vítima, que estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi levada ao Hospital São José.
O autor das facadas fugiu do local deixando seu veículo, dentro dele foram encontrados os documentos e uma bainha de faca.
As guarnições realizaram rondas e localizaram o autor dentro de um táxi. O homem de 37 anos já havia tomado banho e trocado de roupa. Em consulta ao sistema, constatou que o homem tem várias passagens pela Polícia, como roubo, homicídio, lesão corporal entre outras.
Na casa da irmã do autor, os Policiais encontraram suas roupas com vestígios de sangue. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
A segunda ocorreu na noite de sábado, 14, onde uma mulher, de 31 anos, foi presa, após esfaquear o marido em Guaramirim.
No momento da chegada dos policias na residência do casal, a mulher estava na cozinha e o homem na casa dos vizinhos com um corte profundo na cabeça.
A mulher alegou aos Policias que utilizou a faca para se defender do homem, que teria desferido um soco no seu rosto. O marido, de 31 anos, não tem nenhuma passagem pela Polícia e negou a agressão.
A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio.
Tags: * Guaramirim* MassarandubaHomicídio Retornar para Home