Quatro pessoas foram detidas no início da noite de terça-feira (21), acusadas por envolvimento no comércio ilegal de entorpecentes na área central de Jaraguá do Sul. Entre os detidos, dois homens 20 e 24 anos e duas mulheres, 17 e 24 anos de idade, 35 pedras de crack foram apreendidas.
Denúncias anônimas relatavam que o tráfico ocorria nas proximidades do Terminal Urbano da Avenida Getúlio Vargas, sendo os envolvidos monitorados e abordados. As pedras de crack, 35 no total, estavam escondidas nas partes íntimas de uma das mulheres.
Na residência da quadrilha, no bairro Nereu Ramos, os policiais militares do 14º Batalhão encontraram mais de R$ 1750 reais, dinheiro esse muito provavelmente resultado da pratica ilícita, celulares e sete munições de arma de fogo.
Um usuário flagrado comprando crack também foi detido para esclarecimentos. Os denunciados foram levados à Delegacia de Polícia sob acusações de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor e, posse ilegal de munições.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulMenor infratorTráfico Retornar para Home