Cooperação: 14º BPM, Judiciário e Ministério Público

02/05/2013 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM conversa com Juíza e Promotores da Vara Criminal

 Na última terça-feira (30), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, conversou com a juíza de direito, Anna Finke Suszek, e com os promotores de justiça, André Teixeira Milioli e Márcio Cota, da Vara Criminal de Jaraguá do Sul.

A reunião teve como pauta assuntos ligados à área criminal e o programa justiça presente. Na área criminal ficaram acordados alguns procedimentos em conjunto, entre Polícia Militar, Poder Judiciário e Ministério Público, para a fiscalização e medidas cabíveis para os presos com o beneficio da liberdade condicional. Outro assunto tratado foi o Justiça Presente, instituído pelo próprio Tribunal de Justiça de Santa Catarina para grandes eventos, no Ultimate Fighting Championshi (UFC), que acontecerá no próximo dia 18 de maio, na Arena Jaraguá.

Também participaram da reunião o corregedor, capitão Alexsandro Cravo Kalfeltz, e o chefe da Agência de Inteligência e do Observatório de Inteligência do 14º BPM. Para o comandante Gonçalves, essas parcerias e aproximações só fortalecem a Segurança Pública, pois se busca o mesmo objetivo: o bem estar e a paz social. “Fizemos alguns ajustes necessários para as pessoas que são beneficiadas com a liberdade condicional; além de prepararmos o cenário para o município de Jaraguá do sul e a importância do programa Justiça Presente, que esta previsto no UFC”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão