Festa, alegria, diversão e clima de paz tomaram a madrugada de sexta-feira, “só que não”. Na realidade teve confusão, briga e prisão por porte de arma. Tudo envolvendo pessoas que não se conheciam e que saíram de casa com o objetivo de se divertir.
O paradoxo entre a previsão e a realidade ocorreu com alguns frequentadores de casa de shows no Centro de Jaraguá do Sul, na madrugada desta sexta-feira, 16.
A primeira ocorrência foi às 02h42min, momento em que uma viatura da Polícia militar passava pela rua Josef Fontana, e um segurança do estabelecimento pediu auxílio, pois após ver dois homens discutindo, pediu para se retirarem da casa de shows, então um dos cidadãos tentou agredir o segurança, sendo imobilizado. O detido, de 32 anos, foi conduzido para procedimentos.
Às 4h, houve uma prisão por porte de arma de fogo, cujo cidadão também estaria no estabelecimento.
E para fechar a noite, às 04h30min, os policiais se depararam com vias de fato envolvendo três homens. Segundo eles, estavam na casa de shows, quando houve discussão e os seguranças tiraram eles para fora. Momento em que houve nova vias de fato. Os lesionados foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e posteriormente foram compromissados em um Termo Circunstanciado.
Pessoas que buscavam diversão, mas encontraram o oposto. Agonia dos pais e familiares, que ficam acordados esperando seus filhos voltarem da “balada”.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulArmas apreendidasVias de Fato Retornar para Home