Na madrugada desta quinta-feira, 8, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) para atender uma ocorrência de uma criança dentro de um motel e que estava sendo conduzida para o hospital em Jaraguá do Sul.
No local a guarnição encontrou um homem que correu e se trancou no quarto. Após a guarnição conseguir entrar no quarto do estabelecimento, constataram que havia sangue na cama e algumas toalhas no chão além de entorpecentes no local. O homem de 22 anos que já possui 42 boletins de ocorrência, a maioria por posse de drogas e desacato, estava totalmente alterado e confirmou para os Policiais Militares que estava usando drogas e praticando sexo com uma mulher na frente de duas crianças.
Outra guarnição foi até o hospital e confirmaram com a mulher de 21 anos, que seus filhos de dois e quatro anos estavam com ela no quarto de motel e que seu filho de dois anos passou mal após ingerir entorpecente. A mulher também apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes. A guarnição acionou o Conselho Tutelar para prestar assistência às crianças, sendo que o menino de quatro anos foi levado para o abrigo e o menino de dois anos permaneceu em observação no hospital.
O homem e a mulher receberam voz de prisão, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulOperacionalPosse de drogas Retornar para Home