Um adolescente, 16 anos de idade, foi apreendido no início da madrugada desta quarta-feira (15), acusado por participar de uma tentativa de homicídio contra o condutor de um veículo estacionado às margens da Rodovia BR-280, bairro Quati em Guaramirim. Dentro do carro estava um policial militar de folga que revidou, por sorte não ficou ferido.
Por volta das 23 horas o PM que estava num GM Cruze, aguardava uma pessoa em frente a uma empresa, quando percebeu dois suspeitos se aproximarem do carro, sendo que um deles tentou abrir o carro e quando viu que havia alguém dentro, disparou seis vezes em direção ao condutor.
O PM de 30 anos, também efetuou disparos contra os acusados que fugiram, mas na fuga, um deles perdeu o celular. Policiais militares de toda a área do 14º Batalhão iniciaram as buscas pelos criminosos e foram guiados pelo cão do Canil Setorial do 14º Batalhão, que pelo odor existente no celular, farejou o acusado até a uma residência, local em que o menor foi localizado.
Na casa do infrator os PMs encontraram drogas e munição. O acusado que permaneceu em silêncio foi conduzido para a Delegacia. A Polícia trabalha para identificar e prender o segundo envolvido na tentativa de homicídio.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * GuaramirimHomicídio Retornar para Home