Autor de furtos em Jaraguá do Sul tem prisão decretada

22/11/2021 | Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, 22, em uma operação conjunta, as polícias Militar e Civil cumpriram o mandado de prisão emitido contra o autor dos furtos registrados em Jaraguá do Sul nos últimos dias.
As guarnições deslocaram até a cidade de Joinville, no endereço do homem de 29 anos, e deram cumprimento à ordem judicial.
No dia 10 de novembro, o mesmo homem e sua amásia haviam sido abordados em Jaraguá do Sul pela Polícia Militar em posse de vários objetos de furto, sendo que de pronto confessou ser o autor de vários arrombamentos na região. Como resultado da abordagem foram recuperados vários materiais procedentes de furto, dentre os quais televisores, videogames, notebooks, ferramentas e até mesmo um cachorro da raça Yorkshire, num montante de aproximadamente sessenta mil reais. No entanto como a abordagem não se tratou de flagrante delito, naquela ocasião o homem acabou sendo liberado na delegacia.
Em um trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, conseguiu-se a decretação do Mandado de Prisão Preventivo do homem, o qual foi então cumprido, sendo o masculino detido e encaminhado para o Presídio de Joinville.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++