Após perseguição, Polícia Militar prende dois homens que furtaram veículo em Jaraguá do Sul

13/07/2022 | Compartilhe:

Na madrugada desta quarta-feira (13) a Polícia Militar (PM) foi comunicada que uma caminhonete foi furtada no bairro Jaraguá Esquerdo. O veículo foi encontrado ainda em Jaraguá do Sul, aonde se iniciou uma perseguição que seguiu até Joinville. Dois homens foram presos em flagrante.

O comunicado foi realizado à Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por meio do telefone 190, pelo proprietário do veículo, o qual viu quando a caminhonete MMC L200 foi levada.

Imediatamente a informação foi transmitida para as guarnições de serviço e o sistema de videomonitoramento passou a acompanhar a movimentação.

O veículo furtado foi encontrado por uma guarnição da PM ainda em Jaraguá do Sul, onde se iniciou a perseguição em alta velocidade.

A fuga persistiu, passou por Guaramirim, Araquari e seguiu até Joinville, onde no bairro Bucarein a caminhonete foi abordada e dois homens foram presos em flagrante.

Os acusados eram residentes em Joinville. Para conseguirem levar o veículo eles haviam quebrado um vidro e feito a chamada “ligação direta”.

Um automóvel que apoiou os acusados foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão