Posse ilegal de arma, porte ilegal de munição, disparo de arma de fogo, perturbação do sossego alheio e conduzir veículo sob influência de álcool são as acusações que dois irmãos, 28 e 29 anos de idade devem responder. A ocorrência em que a dupla foi flagrada cometendo os crimes teve o registrado na noite do último sábado (14).
Moradores do bairro Águas Claras denunciaram à Central Regional de Emergências do 14º Batalhão que dois homens numa picape Hilux, transitavam com som extremamente alto e em alta velocidade, atropelaram um cão, depois efetuaram disparos de arma de fogo em via pública.
Policiais militares em rodas localizaram os acusados, e abordaram um deles, já que o segundo envolvido correu e se escondeu na própria residência. Com o abordado munições calibre 22 e 380 foram encontradas, 37 ao total. Dentro da casa o suspeito que havia fugido foi abordado e os PMs encontraram um rifle calibre .22 e uma pistola calibre 380 com numeração raspada, os dois receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia, a caminhonete assim como o som automotivo foram recolhidos.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulArmas apreendidasEmbriaguez ao volantePerturbação Retornar para Home