Na noite de quinta-feira (14), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em menos de 20 minutos de intervalo entre uma e outra. Os acusados foram presos e levados à Delegacia de Polícia.
Por volta das 21h20min, um homem de 40 anos armado de faca e com comportamento agressivo foi preso por policiais militares do 14º Batalhão depois de ameaçar a mãe e irmãos. De acordo com as vítimas ele chegou em casa quebrando utensílio e móveis, depois se armou com uma faca de cozinha e a empunhou contra os familiares. Com a chegada da PM a situação foi controlada e o acusado desarmado.
Cerca de 20 minutos mais tarde em Guaramirim, outra ocorrência de agressão contra mulher. Uma moradora da Rua Hermínio Stringari, bairro Corticeira, gestante de nove meses, teria sido agredida pelo companheiro de 32 anos de idade, com tapas no rosto e na barriga. Uma vizinha socorreu a vítima de 21 anos e a conduziu à maternidade, enquanto o agressor fugia sem prestar socorro.
O acusado foi abordado e detido por policiais militares de Radiopatrulha instantes depois, quando tentava conseguir informações na recepção do hospital. Apesar das agressões terem resultado em algumas complicações, a gestante e o bebe não corriam riscos até o encerramento da ocorrência.
Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão
Tags: * Guaramirim* Jaraguá do SulViolência doméstica Retornar para Home