O abordado foi levado à Delegacia de Polícia, sob as acusações de Sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Ele já possui antecedentes criminais por roubos, envolvimento com drogas, violência contra mulher e suspeito de homicídio.
Por volta das 12h20min, desta quinta-feira (1°) a Polícia Militar foi informada que um menino e uma menina, ambos 10 anos de idade, teriam sido arrastados por um homem para dentro de um bananal, no bairro Jaraguá 84 em Jaraguá do Sul.
O proprietário da plantação ao ver a situação foi verificar a o que estaria acontecendo e ajudou as vítimas. As crianças retornavam da escola para casa. O acusado conseguiu fugir por um ribeirão.
De acordo com as vítimas, o homem muito violento e ameaçando de morte, amarrou o menino com uma camisa em uma bananeira, e levou a menina para a beira de um ribeirão, local que segundo a própria vítima, ele teria tentado afoga-la, como não conseguiu, tirou as roupas dela e passou a praticar atos libidinosos. O acusado ainda teria tentado atravessar o ribeirão com a vítima, foi quando o proprietário do bananal apareceu fazendo com que o homem largasse a menina e fugisse.
Policiais militares identificaram o acusado e iniciaram as buscas, até que por volta das 15 horas, o encontraram retornando para casa, no mesmo bairro em que o crime ocorreu. Vítimas e testemunha reconheceram o acusado de 39 anos de idade.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Jaraguá do SulAssédioSequestro Retornar para Home