Com a prisão na tarde da última sexta-feira (22) o homem de 43 anos de idade somou 127 registros no sistema da segurança pública, a grande maioria dos Boletins de Ocorrência (BOs) por golpes aplicados em pessoas de diversas cidades da região norte catarinense.
A atual ocorrência foi registrada por volta das 16h30min, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, um taxista suspeitou que seria vítima de roubo e passou uma mensagem a um amigo que acionou a Polícia Militar.
Policiais militares do 14º Batalhão abordaram o táxi denunciado e dentro do carro estava o suspeito com diversas passagens. Com ele os PMs encontraram mais de mil reais em dinheiro. Depois do levantamento de informações foi apurado que o abordado, havia feito uma transação com comerciantes no município de Guaramirim, ele deveria entregar cerca de 5 mil reais em bebidas, mas estava fugindo para a cidade de Penha com o adiantamento do pagamento.
Dois compradores da suposta carga de bebidas roubada foram identificados e também levados para a Delegacia de Polícia. O acusado por estelionato que declarou ser morador de Massaranduba já havia sido detido por práticas criminas similares em Massaranduba, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Penha, Navegantes, Itajaí, Barra Velha, Blumenau, entre outros municípios.
Participe do grupo de notícias do 14º BatalhãoTags: * Guaramirim* Jaraguá do SulEstelionato Retornar para Home