Abordagem em Jaraguá do Sul resulta em prisões e relevante apreensão de drogas em Joinville

20/06/2022 | Compartilhe:

No início da noite de sábado, 17, uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo em Jaraguá do Sul e encontrou drogas com o condutor. As averiguações que sucederam levaram à apreensão de cocaína, maconha e crack em Joinville.

A ação em Jaraguá do Sul aconteceu no bairro Nereu Ramos. Neste local foi encontrado sete buchas de cocaína e dinheiro com o homem que dirigia um automóvel.

Na entrevista o homem narrou que vinha comercializando entorpecentes há um mês, devido dificuldades financeiras. Ele ainda detalhou quem seria o seu fornecedor e que havia combinado nova entrega, a qual seria realizada em frente a uma empresa de Guaramirim.

Policiais militares monitoraram a região e em determinado momento identificaram o carro indicado. Ele foi abordado e com o condutor foi encontrado cerca de 70 gramas de cocaína.

Este segundo abordado acabou confirmando participação em esquema de tráfico de drogas e afirmou que guardava mais drogas em uma casa de Joinville, onde as averiguações que advieram resultaram na localização de 93 gramas de cocaína, mais de 2 kg de maconha e quase 1,5 kg de crack, que estavam escondidos em um imóvel do bairro Jarivatuba.

Os dois homens acabaram presos em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas. As pessoas, drogas, dinheiro e veículos utilizados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão