Abordagem de trânsito resulta em prisão de homem acusado de tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

07/06/2022 | Compartilhe:

Na noite dessa segunda-feira, 6, uma guarnição da Polícia Militar de Jaraguá do Sul abordou um veículo que era conduzido por pessoa não habilitada. Foram encontradas drogas no carro, que levaram ao desmantelamento de um esquema de tráfico de substâncias proibidas.

A abordagem aconteceu no bairro Vila Lenzi. Durante as averiguações os policiais identificaram um volume suspeito no interior do automóvel e constataram se tratar de duas porções de maconha (557 gramas) e duas de cocaína (1,9 grama).

Na entrevista o homem acabou relatando que vinha comercializando drogas na região.

Os policiais deslocaram até uma residência do bairro João Pessoa e entraram em contato com a companheira do acusado. Ela informou ter conhecimento do envolvimento do marido em esquema de tráfico de drogas e indicou mais entorpecentes escondidos no imóvel.

Além de dinheiro proveniente do comércio ilegal, foi encontrado no interior da residência outras 948 gramas de maconha, 153 gramas de cocaína, cinco comprimidos de ecstasy, uma pequena quantidade de haxixe, duas balanças de precisão e apetrechos para fracionar e embalar as drogas.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia junto com o veículo e a droga apreendida.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão