Policial Militar de São Paulo visita o 14º Batalhão

23/02/2021 | Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 23, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, recepcionou a soldado PM Cássia Marcellino, que serve no 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana de São Paulo.

A soldado Marcellino estava em Jaraguá do Sul em gozo de férias e entrou em contato com a unidade com o intuito de fazer uma visita e conhecer um pouco da realidade da segurança pública no município.

Acompanhada dos filhos, a soldado Marcellino pôde conhecer a estrutura física do 14º BPM e conhecer modalidades de policiamento desenvolvidas na região, bem como programas que são diferenciados, como a Rede Catarina e a Rede de Vizinhos, os quais lhe chamaram a atenção de forma especial.

Como policial militar atuante em uma capital como São Paulo, a soldado ficou impressionada com a baixa criminalidade registrada em Jaraguá do Sul e região e, encantada com a tranquilidade da cidade, agradeceu pela oportunidade de conhecer as instalações do quartel e as modalidades de policiamento aqui realizadas.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão