Nova diretoria da Associação Filantrópica Somos o 14º Batalhão toma posse

18/05/2022 | Compartilhe:

Aconteceu na noite dessa terça-feira, 17, na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a assembleia que elegeu e deu posse à diretoria que seguirá à frente da Associação Filantrópica Somos o 14º Batalhão no exercício 2022 – 2024.

O ato contou com a presença do comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, representantes das diretorias que deixam e que assumem os cargos, e de associados, entre eles o associado fundador e coronel da reserva remunerada Gildo Martins de Andrade Filho.

A associação foi criada em 11 de abril de 2018 e desde então tem sido uma grande apoiadora de relevantes conquistas da organização militar sediada em Jaraguá do Sul e que abrange também os municípios de Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder.

Em sua fala, o presidente que deixa o cargo, Sandro Rogério Wille, agradeceu a confiança, destacou algumas das realizações e falou sobre a satisfação em poder ajudar. “Estou saindo da presidência, mas continuarei o trabalho, contem comigo”, destacou Sandro.

Passa a ocupar a presidência da associação a senhora Janete Borba de Aviz Mokwa, apoiadora da corporação e que até então exercia o cargo de tesoureira.

Completam a nova diretoria: 1º sargento Cristiano Durski, tesoureiro; Daniela Angela Lenzi, secretária, Sandro Rogério Wille e capitão Ariel Antônio Faes, suplentes; 1º sargento Evandro Luis Beil, 2º sargento Dejair Francisco Cavalli e 3º sargento Sócrates Alfredo Odia, conselheiros fiscais.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão