Efetivo mobilizado para Jaraguá do Sul recebe homenagem

24/03/2021 | Compartilhe:

Na última sexta-feira, 19, a 12ª Região de Polícia Militar (RPM), juntamente com o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma homenagem aos policiais militares que estão atuando na Operação Covid-19, nos municípios de abrangência do 14º BPM.


O objetivo foi agradecer e reconhecer o esforço dos militares que estão reforçando o policiamento na região. A permanência dos policiais foi prorrogada até o dia 5 de abril. Para o comandante da 12ª RPM, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, esse reforço recebido da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está sendo primordial para ampliar e reforçar as operações e fiscalizações neste período grave de pandemia.


O comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva agradeceu o empenho de todos e ressaltou a importância da atuação destes policiais reforçando a fiscalização voltada a Pandemia de Covid-19.
No dia 25 de fevereiro, 24 policiais, oriundos do último Curso de Formação de Soldados (CFSd), se apresentaram na unidade, sendo destinado 16 deles para o 14º BPM.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão